sábado, 30 de abril de 2011

Filme:

Curta nacional ‘Eu Não Quero Voltar Sozinho’ conta a história de amor entre dois garotos na escola...

Filme é de Daniel Ribeiro, mesmo diretor do sucesso ‘Café com Leite’.

O jovem diretor e roteirista Daniel Ribeiro, de 28 anos, volta a encantar com a simplicidade de uma história de amor entre homossexuais.
No novo curta-metragem Eu Não Quero Voltar Sozinho, o diretor apresenta a inocência da descoberta do amor entre dois adolescentes gays – Leonardo (Guilherme Lobo), um deficiente visual que muda de vida totalmente com a chegada de Gabriel (Fabio Audi), um novo aluno em sua escola.
Além do sentimento despertado pelo novo amigo, Leo precisa lidar com o ciúme da amiga Giovana (Tess Amorim).

O filme passou pela 3ª edição do Festival de Paulínia, onde foi extremamente aplaudido e reconhecido tanto pela premiação do júri popular quanto a oficial.
Eu Não Quero Voltar Sozinho também foi selecionado para o Festival de curtas-metragens de São Paulo, que acontece de 19 a 27 de agosto.
ASSISTA AO FILME ABAIXO:




"Cresci rodeado por gays. Pra mim é algo normal. Mas quando percebi que outras pessoas não são tão tolerantes e que tem gente sofrendo depressão e sendo humilhada por conta da sexualidade, senti que era meu dever fazer algo a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário