MODA.

 
TENDENCIAS PARA A MODA OUTONO INVERNO 2011.

Neste outono as tendências em moda masculina têm algumas novas ideias mais prossegue com algumas peças do ano passado. Um renovado estilo militar, com novos cortes de ternos e tecidos de veludo são algumas das novidades para este outono inverno 2010 2011.1.
A moda militar está de volta! Desta vez, com inspiração dos anos 40 e 50. Grandes casacos, jaquetas e botas de aviador com shearling. Burberry,  Prorsum e Neil Barrett são alguns dos mais brilhantes representantes dessa tendência.



A nova tendência para os homens: o veludo, que tem sido o tecido de escolha para a maioria dos colegas da moda. Você pode usar casacos de veludo com calças de outro tecido diferente ou calça de veludo com alguma jaqueta.


Os ternos masculinos afastaram-se do estilo “garoto magrinho”. O novo corte pode apelar a um oficial militar, que acentua o sentido masculino, a través de três elementos:
- Ombros largos
- Cintura estreita
- Calças apertadas


MODA FEMININA:
Se aproxima mais uma estação do ano é o outono, que traz com sigo o frio do inverno que na região sul faz muito frio, e junto com o frio vem as roupas de inverno que sevem para nos proteger do frio, mais será que tem com conciliar roupas de frio e moda outono inverno 2011, tem sim basta ficar atenta nas dicas que temos para você mulher que gosta de andar na moda sem perder a sua sensualidade e seu charme todo especial, por isso nós trouxemos direto das passarelas do mundo da moda alguns lindos modelos da moda outono inverno 2011, você que gosta de andar bem vestida e na moda deve prestar muita atenção nos modelos que vamos lhe mostrar, pois eles vão direcionar sua visão para algo importante no quesito vestir-se com elegância e requinte, primeiro as peças foram selecionadas das semanas de moda no rio e sp, note as estampas que as cores são puxadas para o fogo e tons mais fortes, tendem a ser o sucesso da moda outono inverno 2011, os casacos de inverno estão com tudo e bem assessorados com detalhes e os cintos que são outra novidade deste ano, abaixo temos fotos desses modelos.






moda feminina inverno 2011 tem vários aspectos interessantes, como por exemplo as cores da estação, como estamos em uma época de frio a tendência é usar roupas mais quentes e pesadas, tudo para se proteger do frio nessa estação, as coleções outono inverno da moda 2011 já foram apresentadas nas semanas de moda, bem como nos desfiles do todo o mundo, onde vários estilistas apresentaram suas coleções e modelos de moda feminina inverno, as roupas femininas sem dúvida são as mais produzidas e aperfeiçoadas do mundo, talvez pelo grande comercio que atinge ou por que as mulheres gostam sempre de andar na moda e ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda, espacialmente a cada estação onde os modelos são remodelados e apresentados seguindo outras tendências, como a moda é muito versátil ela não para de inovar e recriar novos estilos e jeitos de se vestir, e na moda feminina inverno 2011 não é diferentes pois ela acompanha as tendências que fizeram sucesso no verão, agora com uma repaginada elas voltam no inverno com mais força para conquistar o público feminino, acompanhe alguns modelos da nova moda feminina inverno 2011.




 
 
Após ser mãe Gisele Bündchen volta as pasarelas do mundo da moda para mostrar as novas tendências  da moda inverno 2011, com as roupas do estilista Roberto Cavalli, ela voltou e ainda mais linda  e poderosa com seu geito todo especial ela mais uma vez arrasou na campanha da moda inverno 2011. O estilista Roberto Cavalli traz para esse inverno a nova moda inverno 2011 uma tendência de moda com roupas mais despojadas e cores mais fortes puxando para o fogo algumas com estampas de oncinha, e o que tudo indica vai fazer parte da maioria dos look desta moda inverno 2011, percebemos também que as peles vêm com tudo, você que tem aquela peça de pele quardada em seu roupeiro procure já ir tirando essa estação promete ser bem rigorosa assim como esta sendo na Europa. As cores desta estação pelo visto não vão ser muito chamativas pelo indicador as cores frias ganharam destaque por enquanto nas passarelas do mundo, notanos o azul marinho predominou na maioria das peças , quanto aos os bordados foram pouco usados já as estanpas os florais e as formas desenhos se destacaram de forma espetacular, nada de formas goemétricas ou algo parecido, cabelos sempre  soltos e botas das mais compridas até as mais curtas vão compor o look da moda inverno 2011.