sábado, 30 de abril de 2011

BILLBOARD


Justin Bieber continua liderando a parada de venda de discos no Brasil. Segundo pesquisa feita pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD) em parceria com a empresa Nielsen, o adolescente sensação teve o disco mais vendido no período de 28 de junho a 4 de julho, seu segundo trabalho, My World 2.0. (Universal Music) .
Na cola do jovem canadense temos outro adolescente, só que brasileiro. Trata-se de Luan Santana, que com Luan Santana Ao Vivo (Som Livre- também disponível em DVD) é uma das maiores histórias de sucesso de 2010 em nosso país.
A música sertaneja continua firme e forte nos primeiros postos. Além de Luan, que segue esse gênero, também marcam presença na parada a coletânea Festa Sertaneja (Som Livre, 3º lugar), Double Face, de Zezé di Camargo & Luciano (Sony Music, 6º lugar), Emoções Sertanejas, de Roberto Carlos (Sony Music, 7º lugar) e Essencial, coletânea de Bruno & Marrone (Som Livre, 10º lugar).
A nostalgia da música dos anos 80 continua firme e forte, como prova a ótima posição da compilação 80 Sucessos dos Anos 80, com vários artistas (Radar Records, 4º lugar), enquanto os artistas adolescentes da Disney, com a coletânea It's Ten Disney (Som Livre, 8º lugar) e evangélica, com Promessas- Vol.2 (Som Livre, 9º lugar), também estão representadas entre os dez primeiros colocados.


O ator Mark Wahlberg contou ao site Vulture que vai fazer um filme com o cantor Justin Bieber. “É, nós estamos começando a trabalhar em um projeto para a Paramount [Pictures]. Demos a ideia para o estúdio, falamos com Bieber e ele adorou” revelou Mark, que participou do filme O Vencedor, que concorreu ao Oscar deste ano. “É uma história com uma espécie de mentor relutante em uma cidade pequena. Não quero revelar. Será mais próximo de uma drama”, finalizou o ator.



O cantor Enrique Iglesias reinou de vez na premiação da Billboard de Música Latina 2011, realizada ontem (28/4) em Miami, nos Estados Unidos.  Enrique – que teve 14 nomeações -  recebeu nove troféus, entre eles o de Artista Latino do Ano, Álbum Latino do Ano (por Euphoria) e Tema do Ano, com "Cuando Me Enamoro", dueto com o dominicano Juan Luis Guerra.  

A colombiana Shakira venceu os prêmios Latin Pop Airplay, Artista do Ano, Artista Solo e Artista Feminina do Ano nas categorias Hot Latin Songs e Top Latin Albums. Na categoria Digital, a popstar também recebeu os prêmios Disco do Ano (pelo álbum Sale El Sol), Canção do Ano (por “Loca”), Social 50 e Artista Latino do Ano, como a mais influente nas redes sociais.
Glória Estefan e o cantor Emmaunel receberam prêmios especiais, a primeira na categoria Espírito da Esperança, por seu trabalho filantrópico, e o segundo por sua carreira. Artistas como Aventura, Prince Royce, Camila, Pedro Fernandez, Daddy Yankee e Chayanne, também foram premiados na 21ª primeira edição do evento.



J-LO and L-GAGA


Vazou na web a nova música de Jennifer Lopez, “Hypnotico”, que foi escrita por Lady Gaga e produzida por RedOne, o responsável por sucessos como “Poker Face”, “LoveGame” e “Judas”, atual sucesso da artista. A canção vai estar no novo disco de J. Lo, Love?, que chega nesta sexta-feira (29/4) às lojas americanas. Lady Gaga também escreveu a faixa “Invading My Mind”, do novo material de Jennifer Lopez. Ouça “Hypnotico” no vídeo abaixo:


KATY PERRY



Depois de fazer cover de Rihanna, Willow Smith, Jay-Z e Lady Gaga, a cantora Katy Perry resolveu homenagear Rebecca Black e cantou o hit “Friday” durante um show da turnê de divulgação do álbum Teenage Dream, de 2010. Curioso?
Katy Perry entrou para o grupo seleto de artistas que conseguiram colocar três músicas do álbum de estreia no topo da parada de sucessos da Billboard.

Com "Waking Up In Vegas", quarta música de trabalho de seu álbum "One of The Boys", a cantora conseguiu nesta semana o que já havia feito com "I Kissed A Girl" e "Hot N Cold", que alcançaram o primeiro lugar das paradas norte-americanas.
Hoje tem o hit E.T!
Apenas o grupo sueco
Ace of Base e as cantoras Avril Lavigne e, recentemente, Lady Gaga haviam conseguido fazer o mesmo.

No Brasil, Katy Perry faz sucesso nas rádios também com "Thinking Of You", tema da novela "Caminho das Índias".
Eu particularmente adoro Firework e Peacock...


Nas paradas de sucesso hoje:




  • 1













  • 2












  • 3













  • 4













  • 5













  • 6













  • 7













  • 8













  • 9









    • Nenhum comentário:

      Postar um comentário