terça-feira, 5 de julho de 2011

Victória Beckham amamentando

Victoria Beckham diz que irá amamentar pela primeira vez


Victoria Beckham usou um vestido azul-marinho quase preto de sua marca, da coleção outono-inverno 2011. O original era levemente mais curto. Tem barra .... Foto: Getty Images Victoria Beckham se prepara para a chegada de Luna
Foto: Getty Images

Grávida de nove meses, a estilista e ex-Spice Girls Victoria Beckham, 37, anuncia que irá amamentar pela primeira vez - sua filha Luna deve nascer nos próximos dias.
De acordo com o jornal Daily Mail , ela removeu as próteses de silicone nos seios para evitar possíveis complicações e abriu mão de um trabalho para se dedicar inteiramente à nova herdeira.
Victoria é mãe de Brooklyn, 12, Romeo, 8, e Cruz, 6 e optou por alimentá-los com leite em pó especial para bebês.
A atriz Eva Longoria foi convidada para ser a madrinha e aceitou o posto. As duas se tornaram amigas em janeiro deste ano, quando Eva e Tony Parker, jogador de basquete americano, se divorciaram.

Destiny's Child Return

Beyoncé confessa - "Há sempre a possibilidade de o Destiny's Child voltar"


Houston - A cantora Beyoncé Knowles, 29 anos, deu mais corda para as especulações sobre um possível retorno do Destiny's Child. De acordo com o site "Showbiz Spy", a diva afirma que uma volta de seu antigo grupo é, sim, possível.

"O Destiny's Child nunca é história antiga. Nós continuamos como irmãs! Pode perceber que todos os anos fazemos algo juntas. Portanto, há sempre a possibilidade de voltarmos um dia", disse.

Recentemente, a diva fez um medley de sucessos das Destiny's Child no Glastonbury Festival, no Reino Unido.

O grupo Destiny's Child era formado por Beyoncé Knowles, Kelly Rowland e Michelle Williams. A banda de garotas separou-se em 2006, depois de lançar cinco discos.